Cuide-se ficando em casa! Compre em nossa loja virtual com o menor preço.

Glutamina – O Que é, Para Que Serve, Benefícios, Efeitos Colaterais e Como Tomar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O Que é Glutamina

A Glutamina é constituída por aminoácidos não essenciais, que também são produzidos naturalmente pelo corpo, logo são indispensáveis ao organismo. De forma resumida, eles formam blocos de construções das proteínas, os quais beneficiam o transporte de nitrogênio nos músculos, o que beneficia o processo de ganho de massa magra para aqueles que desejam hipertrofia.
Esse aminoácido é muito comum no corpo e o mesmo pode inclusive contribuir com a produção. Estudos provaram que os músculos são formados em torno de 60% por Glutamina. Ela pode ser encontrada em abundância em diversos órgãos e é fundamental para diversas funcionalidades de nosso organismo. A Glutamina pode ser o diferencial que você precisa, pois ela contribui para um melhor processo de síntese de proteínas. Você pode encontrar a Glutamina em versão de cápsulas ou em pó.

Para Que Serve
Nosso corpo se comporta a fim de manter uma quantidade adequada de Glutamina no sangue, pois ela contribui pelo transporte de amônia e nitrogênio na corrente sanguínea.

Os músculos são fundamentais para manter as quantidades adequadas de Glutamina no organismo, e assim atletas e pessoas fisicamente ativas devem priorizar a suplementação desses aminoácidos para evitar períodos de catabolismo e manter o funcionamento regular do metabolismo.
Estudos afirmam que a Glutamina pode contribuir para a melhor eficiência na função mental, pois é transformada em ácido glutâmico e assim favorece a síntese de GABA, um dos neurotransmissores importantes.
Ela é utilizada como fonte energética para o sistema imunológico, assim beneficiando em períodos de fadigas após treinos de alta intensidade.
O chamado overtraining pode ter seus sintomas reduzidos, pois ele é característico de uma deficiência de Glutamina. Esse termo é utilizado para remeter ao aumento do hormônio Cortisol, que possui efeito catabólico, o baixo desempenho durante os treinos, fadigas, principalmente muscular, náuseas e até oscilações de humor, então podemos notar a importância que o uso de Glutamina pode somar ao condicionamento físico.
Pode contribuir para o aumento de glucose. Estudos foram feitos e identificou-se o aumento de cerca de 7 vezes da quantidade de glucose contida antes do consumo desse suplemento.

 

 

 

 

Conheça nosso FACEBOOK – https://www.facebook.com/allnatural.produtosnaturais/

Entre em contato conosco, da forma que preferir:

  1. Chat Online: veja canto inferior do site;
  2. E-mail: [email protected];
  3. Telefones: veja os telefones no rodapé do site;
  4. Pessoalmente: veja endereços de nossa rede de lojas físicas no rodapé do site;
  5. Escreva sua pergunta abaixo clicando no botão Fale Conosco –>>  https://www.produtosallnatural.com.br/fale-conosco/

Menu

Compartilhe-nos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no skype

Minha conta

Acesse pedidos, endereços e dados da sua conta.

Registre-se

Buscar Produtos

Busque por produtos a seguir